sexta-feira, 4 de março de 2011

Diálogos progressistas e socráticos

Zé: Porra, aumentaram os impostos!
Sócrates: Não é verdade. Não aumentámos os impostos.

Zé: Mas eu vou pagar mais impostos, c******
Sócrates: Vais, mas os impostos não aumentaram.

Zé: Oh, cum c*****, mas se eu pago mais, como é que não aumentaram, porra?
Sócrates: Não aumentaram. O que aconteceu é que houve melhorias na incidência dos benefícios fiscais. É a isto que se chama, mais justiça social.

Zé: F***, pá, então eu pago mais e tu dizes-me que não pago mais? Mas pensas que eu sou parvo ou quê?
Sócrates: Penso.

Zé: Mas eu vou pagar mais impostos ou não?
Sócrates: Vais.

: E os impostos não aumentam?
Sócrates: Exacto.

 
Zé: Obrigado Sr Engenheiro...assim está tudo mais bem explicado. Que seria de nós sem o Sr Engenheiro. Para a próxima voto outra vez em si.

Sem comentários:

Enviar um comentário